É incrível como o casamento une pessoas de diferentes lugares, culturas, tradições. A fotografia de casamento me proporciona conhecer tudo isso, me faz viajar para novos lugares e conhecer novas pessoas, além de poder usar os meus olhos para contar as mais lindas histórias de amor.

Essa é uma história de amor entre o Brasil e o Uruguay, traduzidas pelos nomes Larissa e Hector, uma brasileira que se encantou com os olhos de um uruguaio e que transformaram um sonho em realidade.

A Larissa é o tipo de mulher decidida, que sabe exatamente o que quer, dona de um sorriso lindo e um olhar muito expressivo, era só alegria no seu making of, cercada de madrinhas e a super mãe, contava os minutos para o tão sonhado sim.

O Hector que mais parece um modelo fotográfico é aquele noivo super tranquilo, decidido e que não via a hora de ver a Larissa com seu lindo vestido de noiva. O Hector sabia que ter a Larissa como sua esposa era a certeza de ter uma maravilhosa companhia pro resto da vida.

A cerimônia ficou por conta da super e competente cerimonial Ellen Melo, e aconteceu no restaurante Bate Ponto, um local super aconchegante e com uma linda vista para o mar.

Entre olhares, sorrisos e carinhos, a Larissa e o Hector mostraram para o todos o quanto eles estavam felizes por realizar o sonho do casamento, em uma cerimônia linda e emocionante e um clima de paz, os dois finalmente disseram sim e puderam dar o primeiro beijo de casados.

Com amigos e familiares pra lá de animados, a festa não poderia ser mais empolgada, e depois da linda valsa dos noivos que foi regada a bolhas de sabão e olhares apaixonados, noivos e convidados se divertiram muito e no final os corajosos (incluindo os noivos) foram para um banho de mar às 02h da manhã, sim eles são muito bons em fazer festa!

Larissa e Hector, quero agradecer muito a vocês pelo carinho comigo e minha equipe, e dizer, que desejo a vocês todas as bençãos que Deus possa dar e que vocês sejam muito felizes em sua nova história.

Obrigado por confiarem em mim para traduzir o amor de vocês em fotografias, e que cada foto, faça vocês relembrarem do maravilhoso dia que vocês tiverem entre amigos e familiares.

Espero que gostem das fotos tanto quanto eu gostei.

Um grande abraço,

Raul Vargas