A fotografia de casamento me traz ótimas recordações sobre como é bom ter alguém para compartilhar momentos maravilhosos ao lado de quem se ama. Fotografia de casamento realmente me deixa feliz!

No momento em que escrevo este post, completo 31 anos de vida e mês que vem completo 3 anos de casado, e muito bem casado, diga-se de passagem.

O casamento da Katiuscia e do Alexandro me fez lembrar o quanto vale persistir em nossos sonhos, mesmo em meio às dificuldades e obstáculos que enfrentamos na vida. Gosto muito da passagem bíblica que fala em 1 Co 13.13:

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

O amor é a mensagem principal que Jesus nos deixou como maior herança, o restante dos dons são derivados do amor.

Foi muito fácil perceber o amor, a felicidade e a sensação de realização de um sonho que a Katiuscia e o Alexandro sentiram no dia do seu casamento.

A fotografia de casamento é prazerosa por isso, nos leva a sentir a mesma emoção que os noivos sentem, nos leva a conhecer histórias incríveis como a deste casal que se conheceu pela internet, se apaixonaram e levaram a história para o altar.

Muitas pessoas pensam que a fotografia de casamento é apenas mais um detalhe deste dia, mas sinceramente acredito (e não é porque sou fotógrafo), que as fotos de casamento são e serão a melhor recordação física que alguém pode ter de um momento tão maravilhoso como este.

Através da fotografia, pude contar em imagens a alegria do casal. Da noiva no making of, com o coração acelerado por estar chegando o momento de entrar na igreja. Do noivo que estava pra lá de animado com a festa, querendo saber se a cerveja estava gelada rss.

Dos familiares torcendo e auxiliando para que tudo saísse como a noiva tinha planejado nos mínimos detalhes. Da festa super animada, onde rolou até um desafio maior do que só a gravata 🙂

Tudo isso ficará na memória dos noivos, mas também no álbum de casamento deles e sabe porque? Porque AMAR vale a pena e recordar este momento único daqui alguns anos para mostrar para os filhos e netos, não tem preço.

Aliás, a Katiuscia e o Alexandro não esperaram muito tempo para aumentar a família e já encomendaram o fruto desse amor. Parabéns DOBRADO para vocês.

A Katiuscia é um amor de pessoa, super tranquila, calma e extremamente organizada. Com tudo sob controle, ela deu um banho na hora de pensar nos detalhes do seu casamento.

O Alexandro era só alegria, tudo estava maravilhoso para ele, inclusive, posar para as fotos, não foi problema, o negócio é fazer festa, e isso ele sabe fazer como ninguém!

Só tenho que agradecer a vocês Katiuscia e Alexandro por confiarem em mim e na minha equipe.

Katiuscia, suas palavras ao final do casamento me deixaram muito feliz e tenha certeza de que adorei conhecer vocês e fazer parte desta história linda!

Que Deus abençoe MUITO essa família e que vocês sejam muito felizes.

Espero que gostem das fotos.

Abraços,
Raul Vargas

Quer ver mais fotografia de casamento, curta minha Fan Page no Facebook.

Fotografia: Raul Vargas e Thiago Mangrich – Fotografia de casamento
Bolo: Conceição Bolos
Buffet: Zari Farias
Decoração: Artemix Decorações
Doces: Chica Doces
Local da Cerimônia:Igreja Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos
Local da Recepção:Evento Brasil
Makeup/Hair: Douglas & Luciano
Música Cerimônia: Eduarda Kahl
Música Recepção: DJ Jean Marcos Alflen
Cerimonial: Patricia Batista
Traje do noivo: Tevah
Vestido da Noiva: Waldirene Noivas
Vídeo: Milian Vídeo Produções