Todas as vezes que tenho que falar sobre fotografia de casamento aqui no blog ou dos casamentos e casais que fotografo, procuro demonstrar a minha alegria em fazer parte das histórias contadas através do meu olhar, mas esta teve um gostinho especial.

Desde quando conheci a Kamila e o Klaus eu tive a certeza de que teríamos uma relação diferente além de cliente e fotógrafo. Da reunião (que era apenas de negócios) até eu ser convidado para ser padrinho e fotógrafo do casamento deles foi muito rápido, uma história fora do comum e uma amizade que hoje é forte e sincera, como as amizades de anos.

Ver a alegria da Kamila no making of, o sorriso e a ansiedade de que tudo acontecesse logo, foi maravilhoso, como padrinho e fotógrafo, me senti especial, afinal, eu tinha duas funções super importantes.

Falar da Kamila é fácil, ela é aquela pessoa que está sempre com um sorrisão no rosto, parceira pra todas as horas e assim como eu, gosta de muita gente em volta, ama estar rodeada de amigos.

Deus deu uma beleza pra ela que se destacou ainda mais como noiva, e a sua alegria era contagiante. O cuidado com todos os detalhes, o carinho que tratou tudo e todos no seu casamento, apenas foi o reflexo da mulher virtuosa.

O Klaus era só sorrisos, estava louco pra ver a Kamila vestida de noiva. O Klaus é além de extremamente organizado, é um amigo fiel, companheiro e se pode contar em todas as horas. Na cerimônia, cantou, chorou, se declarou e mostrou que além de um excelente músico, compositor, também um grande homem de Deus.

Os dois estavam lindos e a cerimônia celebrada pelo pastor Valdir pai do Klaus, foi super irreverente e ao mesmo tempo uma lição de vida para os casados, com a sabedoria que vem de Deus, falou do quanto é importante amar e respeitar ao outro para que então sejam uma só carne.

Eles deram muita importância para a cerimônia, e através dela, declararam o seu amor um pelo outro e por Cristo. As palavras da Kamila para o Klaus fez todos chorarem (no olho do fotógrafo foi um cisco), já o Klaus, resolveu cantar o seu amor por ela.

Só posso dizer que tenho as melhores pessoas a minha volta, e vocês fazem parte destas pessoas ao qual amo estar junto. Agradeço a Deus por ter conhecido vocês e por serem tão especiais na minha vida e pra minha família, levando a sério o que diz gálatas 6:2.

Obrigado por me deixarem fazer parte na só do sonho de vocês, mas também da vida e da intimidade. Que Deus abençoe cada dia mais esta união e saibam que sempre encontrarão em mim um líder, um padrinho, um amigo e um irmão.

Espero que gostem das fotos tanto quanto eu gostei.

Abraços,

Raul Vargas