Acredito que Deus me escolheu para fazer o que faço, por isso, sempre busco aperfeiçoar a minha fotografia de casamento como uma forma de honrar a Deus pelo que ele fez na minha vida.

Falar do Felipe e da Maya é falar de honra, de espera, de lutas e vitórias. É impossível falar de honra sem falar deste casal que tanto honra a Deus e como a palavra de Deus fala em 1 Sm 2:30:

“Honrarei aqueles que me honram”

No casamento deles eu simplesmente vi Deus honrando tudo o que eles tem feito e a forma como eles agradam o coração de Deus. Quem os conhece, sabe o quanto eles amam fazer o que Deus pediu pra eles fazerem, e sem dúvida, este casamento foi a prova de que Deus ouve as orações dos seus filhos.

Um dia lindo, especial e cheio da presença de Deus, é assim que posso descrever esse casamento, porque entre um misto de sorrisos e lágrimas de alegria, Deus estava lá.

A Maya no making of era a paz em pessoa, calma, serena, tranquila, curtia cada momento do seu grande dia, sorrindo porque sabia em quem Ela confiava.

Ela, uma mulher super organizada (para quem viu o ensaio fotográfico da Maya e do Felipe, sabe do que estou falando), decidida e com certeza uma mulher virtuosa, estava pronta para dizer o sim e viver o melhor de Deus pra vida deles.

O Felipe com seu jeito irreverente e descontraído, era só sorrisos ao perceber o verdadeiro sentido de se tornar uma só carne com o presente que Deus trouxe para ele e não via a hora de encontrar a Maya no altar pra dizer “com certeza” pra ela.

Tudo estava lindo, a decoração impecável, cada detalhe, tudo feito com amor e cuidado que eles mereciam e prepararam. A cerimônia foi marcada por choros de emoção quando os dois leram os seus votos e fizeram Deus tocar a todos através das palavras de amor e cumplicidade.

Simplesmente, percebi que ainda existem pessoas que fazem do casamento algo único e verdadeiramente dão sentido ao amor e que mesmo vivendo em um mundo cada vez mais longe da família, algumas pessoas ainda lutam por amor a ela.

Felipe e Maya, vocês são referência para minha vida, minha família e meu ministério, como sei que também são referência para centenas de jovens que os vêem como pais. Saibam que fotografar o casamento de vocês foi muito mais do que um trabalho, foi um aprendizado para confiar ainda mais no Senhor, vocês nos inspiram.

Só posso agradecer a Deus por colocar vocês em minha vida, por ter dado a honra de contar essa linda história através da minha fotografia, e dizer que sou muito grato a vocês por terem me escolhido como primeira e única opção para ser os olhos de vocês neste grande dia.

Desejo toda felicidade que Deus possa dar a vocês e lembrá-los: contem sempre comigo, pois estarei aqui para o que for preciso, assim como sei que também estarão sempre por perto.

Espero que gostem das fotos tanto quanto eu gostei e que possam relembrar um pouco deste maravilhoso dia.

Abraços e que Deus abençoe muito vocês!

Raul Vargas

 

Fotografia: Raul Vargas

Bolo: Suzana Bolos
Buffet: Restaurante Cabral
Decoração: Grasi Luz Decorações
Doces: Rafaela Doebber
Local da Cerimônia: Restaurante Cabral
Local da Recepção: Restaurante Cabral
Makeup/Hair: Marlete Cabeleireira
Música Cerimônia: Willian Kaspary
Música Recepção: Jeovanny de Luch (saxofone)
Cerimonial: Carol Luz
Traje do noivo: JCanedo
Vestido da Noiva: Sonia Atelier
Vídeo: Wilsinho Produções