O ano de 2012 para mim foi o ano da fotografia de casamento. Foi um ano de muitas conquistas, novas amizades, sonhos realizados, sementes plantadas e as infinitas bençãos de Deus em tudo que fiz.

Fruto deste ano incrível veio até mim este maravilhoso casal, a Tati e o Daniel, que mesmo compartilhando da mesma fé e por incrível que pareça frequentando a mesma igreja que eu, não tínhamos nos conhecido ainda.

Nossas primeiras conversas foram através de email, logo depois o Facebook e finalmente, pessoalmente, onde pude conhecer a incrível história dos dois, que sem dúvida alguma daria um belo livro.

Quando finalmente marcamos nossa reunião, pensei que seria uma conversa para tirar dúvidas e para que eu pudesse mostrar o meu trabalho, mas para a minha alegria, eu já era o fotógrafo do casamento deles. Lembro das palavras do Daniel quando me disse: “A Tati me mostrou o teu trabalho e quando vi, sabia que seria você o nosso fotógrafo“.

As noivas que já fotografei, sabem que verdadeiramente me sinto parte da família, dos amigos, da vida do casal, e ao mesmo tempo que sinto emoção, também sinto um friozinho na barriga, não por medo, mas por ter a responsabilidade de eternizar a lembrança que eles terão do tão sonhado dia do casamento.

A Tati e o Daniel desde o início confiaram em mim e no meu trabalho sem precisar que eu falasse muita coisa, pois eles sabiam que Deus estava no controle de todas as coisas, inclusive do casamento deles que é uma outra linda história de fé e bençãos.

O Mini-Wedding deles foi ao ar livre em um lugar lindo na Barra da Lagoa, tudo feito com muito cuidado, carinho e dedicação. Percebi isso nos detalhes que a Tati fez em cada lembrancinha, docinhos, decoração e no buquê de patchwork feito por ela mesmo.

Deus tem me agraciado com casais maravilhosos, que se tornam muito mais que clientes, são amigos que vou guardar no coração para o resto da vida.

Este é o primeiro de muitos posts que vocês verão em 2013, falando de amor, carinho, gratidão, fé e amizade.

Tati e Daniel, só tenho que agradecer por me deixarem fazer parte desta nova fase da vida de vocês. Desejo toda felicidade dos céus e as benção de Deus sobre tudo que fizerem e tenham certeza de que a vida de vocês será cada dia melhor.

Abraços,

Raul Vargas

Visite nossa Fan Page e confira mais fotografias de casamento.