Em minha caminhada pela fotografia de casamento, conheço muitos casais, muitas histórias e vejo muitos tipos de amores. A sensação que tenho, é que a fotografia de casamento é algo muito especial, pois revela emoções tão fortes que provem do amor.

O ser humano é movido por emoções, e quando se trata delas, o casamento é, sem dúvida alguma, um oceano.

O Casamento da Pâmela e Fábio foi um mar de emoções, sentimentos, alegrias e lembranças, pois eles, são diferentes, aliás muito diferentes, basta olhar o ensaio fotográfico de casal que fizemos para perceber, e o mais incrível é que isso torna este casal tão especial.

A Pâmela e o Fábio desde o início se mostraram pessoas pela qual eu me apaixonaria, e foi assim, sinto um carinho especial por eles. Adoro quando meus clientes se tornam amigos a ponto de dividirem suas conquistas comigo e vice-versa, isso torna meu trabalho prazeroso e mais fácil de realizar.

 A Pâmela é a mulher de sorriso fácil, delicado mas com uma personalidade forte e marcante. Super decidida, ela leva tudo na maior brincadeira, afinal a vida é uma só, então, vamos aproveitar.

No Making of estava super calma e tranquila e demonstrou ser uma pessoa incrível que realmente se importa com as pessoas a sua volta, tornando o dia de outras noivas no salão, uma festa, com a sua alegria contagiante e a sua simplicidade em resolver situações, como ela diz: “Se cada pessoa pensasse um pouquinho mais no outro, o mundo seria um lugar muito melhor”. Pam, você é realmente demais! Sem contar a música que o Fábio mandou pra ela para dizer o quanto ele amava ela, tudo bem que a letra era a cara dele uahuhauha!

O Fábio é a emoção em pessoa, sempre alegre, de bem com tudo, ao seu estilo descontraído e super família, passou seu making of relaxando ao lado da sua mãe que é uma parceira incrível, até para tomar uma Heineken 🙂

A cerimônia e a festa, foram preparadas com muito carinho por eles, aconteceu na Sede do clube dos Oficiais da Polícia Militar em Florianópolis que nas mãos da Juliana da Artemix, o lugar foi lindamente transformado. Uma cerimônia em clima de muita emoção, choro e felicidade, afinal, os dois são super apaixonados e não viam a hora de se encontrar.

Difícil foi para o Fábio conter as lágrimas de alegria enquanto via a Pâmela entrando com um vestido lindo e um sorriso no rosto e os olhos fixos nele. Nesse momento foi uma choradeira só, amigos e familiares ajudaram o Fábio a contagiar o ambiente com muita emoção.

A linda celebração ficou por conta do querido Carlos Corrêa que falou sobre o amor e as suas características e de como devemos cuidar uns dos outros como casais.

A dança dos noivos foi um espetáculo, deram um show a parte com muita sincronia e estilo. A festa foi muito esperada por eles, e como não podia ser diferente, eles extravasaram e se divertiram muito, ao lado de amigos pra lá de animados, a festa não parou um minuto.

Tudo foi motivo de sorriso, os preparativos, a organização e excelência da cerimonial Giane Marques, os docinhos, cerimônia, festa, fizeram desse dia algo inesquecível para todos.

Pam e Fábio, eu não tenho palavras para descrever o quanto vocês são especiais e o quanto me senti honrado em participar desse dia tão maravilhoso na vida de vocês. Só tenho que agradecer por você deixarem eu ser o escritor dessa história de amor tão linda através da minha fotografia.

Muito obrigado pelo carinho, cuidado e confiança que tiveram por mim e minha equipe!

Deus abençoe muito vocês e que vocês descubram Nele o amor que fará o amor de vocês eterno.
Abraços e fiquem com um pedacinho da lembrança deste dia inesquecível.

Raul Vargas

Fotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento Florianópolis
Fornecedores do casamento

Fotografia: Raul Vargas e Thiago Mangrich- Fotografia de casamento Florianópolis
Bolo: Conceição
Buffet: Sobrallia
Decoração: Artemix
Doces: Suave Sabor
Local da Cerimônia e recepção: Clube dos Oficiais
Makeup/Hair: Pâmela – Fine cabelos e estética / Fábio – Salão Zé Carlos e Da Rocha Barbearia
Música Cerimônia recepção: Dj Anderson Beppler
Celebrante: Carlos Corrêa
Cerimonialista: Giane Marques
Traje do noivo: Bety Noiva
Vestido da Noiva: Ateliê Roberto Santos