A fotografia de casamento é algo surpreendente, e se existe uma palavra que pode definir esse casamento, ela chama-se: Emoção. Foi simplesmente perfeito fotografar esse maravilhoso casal.

A Laiz é um doce de mulher, sempre delicada, sorridente e tranquila, não muito diferente do Charles, um homem direto, de conversa fácil e super disposto para se deixar fotografar.

Quando a Laiz conversou comigo para que eu pudesse fotografar o seu casamento e me contou os detalhes, naquele momento eu pensei: Esse casamento vai ser lindo e emocionante, e não é que eu estava certíssimo?

A emoção já começou nos preparativos da noiva, cada detalhe, cada sorriso, foi fascinante. Já na cerimônia o sorriso e o choro do Charles falaram mais que mil palavras ao ver a sua linda noiva entrar de braços dados com o seu sogro e enchia seus olhos de lágrimas.

A Aliança que foi entregue à vó do Charles e levada por ela até os noivos, foi para matar qualquer coração (inclusive o meu e da Carol Dias, a querida fotógrafa da minha equipe). Simplesmente vi todos chorarem e só tive uma reação: eternizar aquele momento.

Me senti super realizado em fotografar os dois e tive sérios problemas para escolher só algumas fotos para postar aqui no blog, pois minha vontade era de postar todas!!

Esse lindo casamento aconteceu no Hotel Quinta da Bica D’Água em Florianópolis e ao ar livre, tudo que um fotógrafo de casamento sonha.

A festa foi super animada e ficou por conta do DJ Raul La Luna (meu xará) e os noivos não pararam um minuto. E como se não bastasse, os dois se mostraram, além de ótimos “modelos”, um casal de dançarinos sem igual, surpreendendo a todos com uma dança de arrepiar.

Se tem algo que posso falar sobre a fotografia de casamento, é que ela, sem dúvida alguma, me proporciona a maior montanha russa de sentimentos, que vão do choro ao sorriso em questão de segundos.

Laiz e Charles, vocês foram fantásticos comigo o tempo todo, eu só tenho que agradecer a vocês por confiarem na minha fotografia e me deixarem fazer parte desse momento único na vida de vocês. Que Deus abençoe muito a vida de vocês e que essa união seja tão intensa e feliz como foi no dia do casamento.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei destas lindas fotos.

Raul Vargas

Fotografia de casamentoFotografia de casamento Fotografia de casamentoFotografia de casamento Fotografia de casamentoFotografia de casamentoFotografia de casamento Fotografia de casamentoFotografia de casamentoFotografia de casamentoFotografia de casamento Fotografia de casamento Fotografia de casamentoFotografia de casamentoFotografia de casamentoFotografia de casamentoFotografia de casamento Fotografia de casamento Fotografia de casamentoFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento FlorianópolisFotografia de casamento Fotografia de casamento

Fotografia: Raul Vargas e Carol Dias
Vídeo: Griffe HD (Maciel)
Bolo: Maria Bernadete
Buffet: Hotel Quinta da Bica d’água
Decoração: Floratto
Doces: Nancy doces
Local da Cerimônia: Hotel Quinta da Bica d’água
Local da Recepção: Hotel Quinta da Bica d’água
Makeup/Hair: Fernanda / Luciana
Música Cerimônia: Camerata Vieira
Música Recepção: DJ Raul La luna
Cerimonial: Nani Binder
Traje do noivo: Vila Romana
Vestido da Noiva: Camila Fraga