A Fotografia de casamento, traz uma mistura de alegria, responsabilidade e adrenalina para nós fotógrafos. É sempre algo novo, diferente, como se fosse nosso primeiro casamento fotografado, e realmente é!Há tempos falo do meu amor pela fotografia, e o quanto Deus tem sido maravilhoso me abençoando com casais extremamente apaixonados e queridos.

A Ana e o Fabrício são pessoas que quando conhecemos, logo de cara já podemos dar muitas risadas. Um casal disposto e sem medo de ser feliz, que aliás, disposição sobrou no ensaio fotográfico deles e no casamento não podia ser diferente, claro!

A Ana estava uma tranquilidade só no seu making of, era como se ela soubesse que tudo iria sair perfeito, e não é que ela estava certa? Super tranquila e disposta a fazer lindas fotos, não foi nada difícil fotografá-la, afinal, ela é um doce e sempre com um sorriso no rosto, cativa todos ao seu redor.

O Fabrício não podia estar melhor, relaxando com os amigos, era só sorrisos e descontração, e na hora de se arrumar, a galera deu aquela força.

Sempre disposto e bem humorado, o Fabrício é o tipo de noivo que faz de tudo para ver sua noiva (agora já esposa) realizada e feliz, e por isso, as fotos do making of, foram perfeitas, que aliás meu parceiro de fotografia Thiago Manhgrich, mandou super bem!

A cerimônia foi na igreja de Santo Antônio de Lisboa, uma igreja linda. Um charme a parte. Era puro amor no ar, um casal apaixonado e sorriso a todo instante, marcaram o amor dos dois. A entrada da vó da Ana com as alianças foi sem dúvida alguma, um momento de muita emoção que contagiou à todos.

A festa aconteceu no lindo e aconchegante restaurante 4 estações no Primavera Garden, que estava com uma decoração impecável!

A festa foi super divertida e os noivos não pararam um minuto, mas o grande momento foi a valsa dos dois, que deram um show a parte, com direito a tirar suspiros e gritos dos convidados, em uma dança cheia de passos e ousadia. Surpreenderam!

Ana e Fabrício, gostaria de agradecer a vocês por toda confiança em mim e no meu trabalho. Meu desejo é que a cada dia mais Deus possa abençoar este casamento, e que tudo o que for da vontade Dele se cumpra em suas vidas.

Desejo muito amor, paz e harmonia neste casamento. Que Deus derrame muitas bençãos sobre essa nova família que se construiu.

Espero que gostem tanto das fotos quanto eu gostei.

Abraços,

Raul Vargas

Fornecedores deste casamento:

Fotografia: Raul Vargas e Thiago Mangrich – Fotografia de Casamento
Bolo: Conceição Bolos Artísticos
Buffet: Quatro Estações
Decoração: Mila – Flor de Liz
Doces e mesa de Café: Magda Pauli
Local da Cerimônia: Igreja Nossa Senhora das Necessidades / Santo Antonio de Lisboa
Local da Recepção: Restaurante Quatro Estações
Makeup/Hair: Melissa – Fuzz Cabeleleiros Agronômica
Música Cerimônia: Camerata
Música Recepção: DJ Serginho
Cerimonial: Barbara Erig
Traje do noivo: Brookksfield
Vestido da Noiva: Patricia Sabia
Carro: Rufino automóveis
Vídeo: Oito milímetros