Quando escolhi a fotografia de casamento como prioridade no meu trabalho, sonhava em ter fotos diferentes e com a minha personalidade, algo que realmente eu conseguisse dizer: amo minhas fotos de casamento porque elas são realmente do jeito que eu queria.

Quando fiz as fotos do pre-wedding da Dada e do Gian, o resultado do ensaio ficou lindo, do jeitinho que eu esperava, mas agora, eu tinha um novo desafio, fazer as fotos do casamento deles serem ainda melhores.

Deus Sempre faz tudo perfeito, e quando Ele está no negócio, realmente o impossível acontece e acaba nos surpreendendo mesmo sabendo que Ele pode tudo e faz tudo.

No casamento da Dada e do Gian a previsão era de chuva, e o casamento ao ar livre, e durante todo o dia, um sol lindo fez com que o making of do casal fosse maravilhoso, afinal, os dois estavam muito tranquilos com tudo.

A Dada no making of estava com algumas madrinhas e a Lúcia (mãe), um momento maravilhoso de muita risada, brincadeiras e descontração. A Dayana estava tranquila e na sua cabeça só passava uma coisa: Não vejo a hora de dizer sim pro Gian e finalmente viver o que Deus tem pra nós!

Ela era só sorrisos e suspiros, porque finalmente tinha chegado o grande dia, não só do casamento, mas também do primeiro beijo deles. SIM, desde que começaram a namorar, eles decidiram se beijar apenas no altar, e como amigo, vi os dois levarem isso muito a sério, porque sabiam do presente que Deus tinha dado um para o outro.

O Gian não podia estar mais feliz, um sonho virando realidade, Deus cumprindo o que prometeu, e o grande dia para dizer sim para a mulher mais linda que ele já conheceu. Tinha como não estar com um sorrisão no rosto? (Vejam as fotos do making of dele e reparem na felicidade do menino haha).

Os dois realmente colocaram Deus em primeiro lugar nas suas vidas e isso se refletiu no casamento deles, porque o amor transbordava através dos olhos e dos sorrisos um do outro.

Lembram que falei que Deus faz tudo sempre perfeito? Pois bem, na hora da cerimônia, estava tudo preparado para começar, noivo e padrinhos nos lugares, a noiva super pontual a espera no carro, quando de repente, começa a chover MUITO, e quando falo MUITO, era MUITO mesmo.

Mas então como Deus faz tudo perfeito? A resposta é simples, ele conhece nosso coração e AMA nos agradar, e mais uma vez Ele agradou a Dada e o Gian, e orando a Dayana disse: Deus o Senhor sabe do nosso sonho de casar ao ar livre, porque sonhamos o teu sonho, por isso, eu vou casar ao ar livre.

Então, o céu se abriu e durante toda a cerimônia ao ar livre do jeito que eles sonharam, Deus abençoou o casamento dos dois e todos puderam ver que Deus realmente é maravilhoso.

Na cerimônia, a Dada e o Gian estavam realizados porque sabiam o quanto eles se amam e o quanto lutaram para estar ali. O esforço dos pais, amigos, padrinhos, e do próprio casal, finalmente tinha sido recompensado, eles disseram sim com muito amor e finalmente o primeiro beijo aconteceu <3.

Dada e Gian, vocês sabem o quanto amo a vida de vocês e o quanto sonhei junto com vocês este casamento. Estou mais do que feliz não só por ter a honra de ser o fotógrafo que registrou todas as maravilhas deste casamento, mas porque vi Deus unindo amigos tão maravilhosos como vocês.

Saibam que desejo toda felicidade para vocês, e que este amor continue forte e lindo na presença de Jesus, vocês se tornaram grandes referências de um casal que obedece a Deus e demonstraram que é possível fazer o amor superar todas as dificuldades.

As fotos são apenas um reflexo da alegria contagiante e do amor entre vocês, e mais uma vez, MUITO OBRIGADO por me darem o privilégio de ser fotógrafo deste casamento tão lindo.

Fiquem com as fotos deste lindo momento, e espero que gostem tanto quanto eu…

Abraços,

Raul Vargas