Uma das coisas que mais amo na Fotografia de casamento é que, através dela, muitas palavras não precisam ser ditas, afinal, uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?

Todo evento, para mim, é um desafio e ao mesmo tempo uma busca incansável por lindas imagens, algo que retrate o verdadeiro sentido das palavras: compreensão, cuidado, carinho, dedicação e amor. O amor é a mensagem central da palavra de Deus, os outros sentimentos são derivados do amor, por isso, ele é tão impactante quando vivido de verdade.

Deus me deu amigos de presentes, que a cada dia tornam minha vida ainda melhor, e quando Ele escolheu a Bianca e o Wallace para serem meus amigos (agora da família), Ele realmente sabia o quanto eles seriam importantes para mim.

A Bianca e o Wallace fizeram um ensaio de casal lindo e foi um sucesso, não só porque são lindos, mas é visível nas fotos o quanto eles se amam e isso, sem dúvida, faz toda diferença.

Ser escolhido pelo casal para ser o fotógrafo do casamento deles, é com certeza uma honra para qualquer profissional, mas imagina quando você é escolhido para ser o fotógrafo e o padrinho do casamento? Ai temos um ataque do coração de tanta felicidade.

A Bianca e o Wallace deram a mim e a minha esposa o prazer de sermos os seus padrinhos deste casamento inesquecível e isso foi um desafio e tanto, mas confesso que me senti muito especial por isso.

Eles são o tipo de casal que todos querem ficar perto, conversar e cuidar com todo carinho e, o principal, são cheios do amor de Deus. O casamento foi algo inexplicável, era possível sentir o amor em cada palavra, em cada gesto, em cada olhar. Foi impossível segurar as lágrimas e todos ficaram emocionados.

O making of da Bianca foi super tranquilo, ela estava super calma e era um sorriso lindo a cada foto. Junto com a linda família, ela se sentiu segura e muito amada. Ela é doce e ao mesmo tempo uma mulher guerreira, batalhadora e com um coração maravilhoso e, além de tudo, ama fotografia.

O Wallace no making of como sempre era só descontração, e o tênis amarelo, deu um toque no visual impecável do meu amigo. Uma pessoa inteligente, sempre disposto a ajudar e companheiro pra todas as horas, com um estilo único, sempre sorridente, é um amigo super especial.

A cerimônia foi algo surpreendente, as lindas palavras trocadas entre eles, demonstravam o quanto eles tinham certeza do amor que sentem um pelo outro e da vontade de dizer o tão esperado sim. Uma cerimônia cheia da presença e do cuidado de Deus.

A festa foi no LIC, um lugar lindo, mas com a decoração escolhida pela noiva ficou ainda mais fantástico e com o jeitinho deles. Cada detalhe, cada arranjo, cada flor, foi pensado com todo cuidado. A galera não parou nenhum minuto, afinal, festa é com eles mesmos!

Não tenho palavras para descrever o quanto vocês são especiais para mim e para minha esposa, contem sempre conosco para todos os momentos, agora que somos seus pais pequenos (significado de padrinhos), juntos, iremos mais longe.

Muito obrigado por me darem tantas alegrias e de me fazerem sentir o quanto gostam de mim.

Espero poder matar a curiosidade de vocês e que gostem tanto quanto eu gostei.

Abraços,

Raul Vargas.