Muitas histórias são contadas através da fotografia de casamento, e cada uma delas me deixa mais feliz, porque todas possuem algo em comum: o amor!

A história de amor da Anni e do Luiz Felipe é linda e o amor que eles sentem um pelo outro é sem dúvida alguma inspirador. No ensaio fotográfico pré-wedding eu percebi o quanto eles se completam, mas foi no casamento que eu tive a completa certeza de que eles foram feitos um pro outro.

A linda história desse casamento aconteceu em um dos lugares mais lindos de Florianópolis, o badalado restaurante Donna na praia de Jurerê Internacional.

A Anni para mim foi uma noiva muito especial, desde o ensaio fotográfico, ela se mostrou muito organizada, decidida e super disposta a fazer o que fosse possível para ter as melhores fotos. Linda, alegre e super apaixonada por suas filhotinhas (Liza e a Maya, duas cachorrinhas lindas) mais uma vez fez de tudo para que eu pudesse me sentir a vontade para registrar o lindo casamento.

O making of da Anni foi uma mistura de emoções, ao lado da sua mãe, sogra e de todas as madrinhas, a diversão foi garantida. O ponto alto do making of foi a noiva não ter deixado as madrinhas verem o seu vestido até a hora dela ir para a cerimônia, o que rendeu lindas fotos da emoção de todas as madrinhas e claro a felicidade de todas ao verem que o vestido da noiva era lindo.

O Luiz Felipe no making of era só alegria, ao lado dos super amigos e padrinhos, estava ansioso para ver a Anni no altar e poder dizer o sim para sua noiva e chamá-la de esposa.

A cerimônia foi cheia de emoções e os convidados não puderam conter as lágrimas de felicidade quando o Luiz Felipe e a Anni entraram. Era possível sentir o amor no ar e como os dois estavam felizes por finalmente realizarem o sonho de estarem casados.

De frente para o mar e ao som das ondas, a Anni e o Luiz Felipe disseram sim um ao outro e fizeram todos se emocionarem com cada troca de olhar e carinho.

E como não podia ser diferente, os padrinhos além de serem os melhores amigos do casal, também foram os responsáveis por animar a festa que contou com a presença da dupla sertaneja Jean e Daniel que esquentaram a festa de fizeram todo mundo dançar.

Anni e Luiz Felipe só tenho agradecer a vocês por todo carinho, cuidado e disposição que tiveram comigo e com minha equipe. Vocês foram simplesmente fantásticos em tudo, impecáveis!

Quero dizer que tenho muito orgulho por ter sido escolhido por vocês para registrar esse casamento maravilhoso e saibam que além de um fotógrafo vocês ganharam um amigo.

Que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês e que todos os dias vocês possam se lembrar dessa data tão linda e perceber que foram feitos um para o outro, porque o que uniu Deus o homem jamais separará!

Fiquem com as fotos e espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Abraços,

Raul Vargas

 

 

Ficha técnica:

Fotografia: Raul Vargas – Fotografia de casamento
Bolo: Mayra Pauli
Buffet: Donna – Chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez
Decoração: Thai Pasin
Doces: Mayra Pauli
Local da Cerimônia e recepção: Donna
Makeup/Hair: Demaju
Música Cerimônia: Edu e Jô Produções Artísticas
Música Recepção: Jeco Thompson e dupla sertaneja Jean e Daniel
Cerimonial: Jackson Waschel
Traje do noivo: Ricardo Almeida
Vestido da Noiva: Mariana Bassetti – Artha Atelier
Vídeo: Griffe Produções