Sim, eu acredito no amor!

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca acaba…” (1 Coríntios 13:4-8)

Sem dúvida alguma, este foi um dos casamentos mais importantes que já fotografei. TODOS foram importantes, mas este, foi especial por dois motivos: Líria e Ailton são os meus sogros e depois de 27 anos juntos, decidiram se casar.Mas qual o motivo de um casamento depois de 27 anos convivendo juntos? UM SONHO, um GRANDE SONHO!
Somente quem realmente ama, entende um sonho e, principalmente, a realização dele.

Amar é uma escolha que fazemos diariamente e, por decisão, optamos por entregar nossas vidas para que a outra pessoa cuide, acreditando que assim seremos felizes, eternamente felizes.

Sabe o que me faz acreditar no amor e no casamento? É que mesmo depois de 27 anos de união, vi o meu sogro com lágrimas nos olhos e um olhar apaixonado, como se acabasse de conhecer a sua noiva, e nela, a euforia e o desejo da realização desse sonho.

A paixão é avassaladora, que vem rápido, mas logo passa, diferente do amor, que é manso e permanente, independente dos obstáculos da vida, supera o tempo, a idade, a aparência, os defeitos e manias, isto é o amor. Sim, o amor é maduro!

Fotografar casamentos é assim, participar da vida daqueles que realmente acreditam que o casamento é muito mais que uma celebração religiosa ou uma festa, é ter a certeza que a decisão de entregar sua vida ao outro é algo divino, que nos torna uma só carne.

Amo o que faço, porque vejo na Fotografia de Casamento, os propósitos de Deus se cumprindo na vida de um casal, dando o real sentido da aliança, o infinito.

Desejo toda felicidade para este casal maravilhoso e que Deus continue abençoando cada dia mais esta união, que agora, mais do que nunca, está completa!

Obrigado por me ensinarem que, de mãos dadas, o amor vale a pena e que o casamento é o presente mais valioso de quem se ama.

Fotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do SulFotografia casamento Rio Grande do Sul