Fotografar casais é algo fantástico e ao mesmo tempo inspirador. Ver como eles se amam e o quanto estão dispostos a serem felizes ao lado de quem escolheram, me faz lembrar que o amor realmente dá sentido as coisas.

As fotos do pré-wedding trazem para o casal uma expectativa de como será o grande dia e para o fotógrafo, uma maior afinidade com eles, modificando a relação de cliente x profissional para uma palavra: amigos.

A Michele e o Robson sem dúvida alguma tem uma história de amor que vence as barreiras do tempo e da distância. Uma gaúcha que encontrou um mineiro, e agora moram em São Paulo e resolveram fazer o ensaio e o casamento em Garopaba/SC, era pra acontecer não é mesmo?

É incrível ver e sentir como os dois se completam e o quanto se amam de verdade, basta estar ao lado dos dois para perceber que realmente foram feitos um pro outro.

A Michele tem um jeito meigo, sorridente, está sempre de bem com a vida e claro, estava super animada para fazer as fotos do pré-wedding. Dona de uma personalidade forte ao mesmo tempo frágil, foi assim, com esse jeitinho que ela conquistou o Robson.

O Robson é a comédia em pessoa, sempre alegre, fazendo todos rirem ao seu lado, não tem tempo ruim com ele. Na sessão de fotos, estava tão empolgado quanto a Michele e se mostrou um verdadeiro modelo, super tranquilo em frente a câmera.

Eles escolheram o paraíso (Garopaba) para fazer o ensaio pré-wedding deles, e mesmo com o tempo super nublado, nada os desanimou, porque o foco não era o lugar e sim aproveitar um ao outro.

Só tenho a dizer que foi um prazer fotografar vocês dois, e neste ensaio, tive a certeza de que vocês fizeram a escolha certa quando decidiram enfrentar todas as barreiras em nome do amor.

Desejo que Deus abençoe muito a vida e a união de vocês, saibam que Ele os ama muito e que toda felicidade que Ele tem preparado pra vocês é só o começo de uma nova vida.

Espero que gostem das fotos tanto quanto eu gostei.

Abraços,

Raul Vargas.