Cada vez que faço um ensaio fotográfico de casal, fico muito feliz, porque além de lindas fotografias antes do casamento, tenho a chance de ficar mais íntimo deles e com certeza isso faz toda a diferença.

O ensaio pré-wedding da Maya e do Felipe aconteceu em Balneário Camboriú e sem dúvida alguma para mim foi maravilhoso, afinal, eles são amigos mais que especiais e me levaram literalmente para uma aventura fantástica.

Os dois são extremamente ativos e ligados no 220v, por isso, fizemos lindas fotos com a cara deles: passeio no Park Unipraias, acampamento, passeio de lancha, Stand Up Paddle e o que mais me deu um frio na barriga (por eles) serem puxados pela lancha no speed boat , um bote inflável que vai MUITO rápido!

Quando falo que Deus não me dá clientes e que me dá presentes, realmente é verdade. A Maya e o Felipe são amigos de longa data e quando pensaram em casar simplesmente me escolheram como única opção para ser o fotógrafo do casamento deles, pensa na minha felicidade?

Os dois são daqueles casais que todo fotógrafo sonha em fotografar, além de serem super dispostos, criativos e com ideias maravilhosas, realmente eles sabem o que querem.

A Maya é super organizada e detalhista, cuidou de cada detalhe, dos acessórios, das roupas, dos lugares, etc. Com ela, o roteiro estava garantido e claro, isso fez toda diferença nas fotos. Um doce de mulher com um coração maravilhoso, sem dúvida alguma, o Felipe ganhou um presente maravilhoso de Deus, a sua mulher virtuosa.

O Felipe faz todo mundo rir o tempo todo e estar do lado dele é ter certeza que vai ser divertido. Super empolgado e parceiro em todas as horas pra fazer as fotos, se mostrou super tranquilo no seu dia de modelo. Um homem de Deus que tem uma maravilhoso chamado, junto com a Maya, cuidar de jovens e fazê-los conhecer a Deus.

Um casal que por onde passa, leva amor e carinho, além de muitos sorrisos, só podiam ter lindas fotos antes do casamento. É possível ver o amor e o cuidado que um tem pelo o outro, eles realmente sabem que foram escolhidos para fazer o outro feliz.

Felipe e Maya, só tenho que agradecer a Deus e a vocês pelo carinho que sempre tiveram comigo e com a minha família, vocês são muito especiais para nós! Muito obrigado por me escolherem para eternizar esse momento único na vida de vocês.

Espero que gostem do ensaio pré-wedding de vocês tanto quanto eu.

Um abraço,

Raul Vargas