Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13.13

Cada ensaio fotográfico é diferente do outro, cada casal tem suas peculiaridades, seu estilo, sua forma de expressar o amor. Isso é o que torna cada ensaio fotográfico único.

A Bruna e o Willian formam um casal que se completa. Ela com seu jeito espontâneo, sincero e extrovertido, é a alegria em pessoa. O Willian é o cara que observa tudo, tranquilo e com um coração enorme.

O local escolhido para o ensaio fotográfico da Bruna e do Willian foi o Forte Jurerê na praia de Jurerê Internacional, um lugar que, sem dúvida, é um cartão postal de Florianópolis.

O casal, o clima e o lugar perfeito, foram a receita certa para uma linda manhã e fotos do jeitinho que gosto.

Deu pra sentir o amor entre os dois, o clima romântico, de passeio com mãos dadas e uma certeza: O amor vale realmente a pena.

Sei que Deus tem um propósito maravilhoso na vida deste casal, tenho certeza que eles serão muito felizes juntos, pois aquilo que Deus uniu o homem jamais separará.

Se eu pudesse dar um conselho a todos aqueles que pretendem se casar ou que já estão casados, seria para que amem a pessoa ao seu lado com toda força, com suas qualidades e seus defeitos, o amor e a cumplicidade são as chaves para um casamento feliz e duradouro.

Só tenho que agradecer a Bruna e ao Willian por confiarem em mim e no meu trabalho, por deixar que eu contasse um pedacinho da história deles através da minha fotografia.

Agora é só esperar o grande dia que já está próximo e aproveitar a vida de casados.

Fiquem com essa linda sessão fotográfica 😉

Raul Vargas