Fazer um ensaio fotográfico em Florianópolis é, sem dúvida, um dos lugares mais lindos do Brasil, e me sinto privilegiado por estar em uma ilha com tantas belezas naturais, que só deixam nossas fotografias ainda mais lindas.

O ensaio fotográfico antes do casamento para mim, é essencial. É através dele que conheço mais o casal e nos tornamos mais íntimos. Sem contar que na correria dos preparativos do casamento, é mais uma chance que o casal tem para relembrar o namoro, as carícias, o amor que sentem um pelo outro.

Depois de remarcar a sessão fotográfica por três vezes (devido ao mal tempo), finalmente conseguimos fazer as fotos da Ana e do Fabricio (ufa!!) \o/

A Ana é aquela mulher com um sorriso lindo que topa tudo e não tem tempo ruim, sobe, desce, corre, pula, gira. Super alto astral, e com um olhar marcante, era pura felicidade a cada click.

O Fabrício, apesar de algumas fotos sair sério (porque eu pedia auhauha) não ficou pra trás, cheio de estilo e confiança, mandou bem na hora de fazer a sessão e já foi logo avisando: Se é pra fazer as fotos, vamos dar o nosso melhor. E foi exatamente isso que aconteceu, eles se entregaram completamente.

A maratona começou em Sto Antônio de Lisboa e parou aos pés do maior cartão postal de Florianópolis, a ponte Hercílio Luz. O cenário perfeito para mostrar o quanto este casal se ama.

Foi incrível ver a química que existe entre os dois, os olhares, os abraços, o carinho e as palavras ao pé do ouvido, não deixam dúvida que eles serão muito felizes juntos.

Ana e Fabricio, só tenho que agradecer por toda confiança em mim e no meu trabalho, e dizer que fazer parte desta linda história é ter a certeza de que o amor vale a pena todos os dias. Estar com quem Deus colocou em nossas vidas, é ter a certeza da felicidade eterna.

Que Deus abençoe muito vocês e que chegue logo o grande dia (que já está batendo na porta) para termos mais lindas fotos.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Abraços,

Raul Vargas.