É incrível como cada ensaio fotográfico de casal é diferente um do outro. Sim, os casais são diferentes, por isso, cada ensaio fotográfico é único.

Quando conheci a Pâmela e o Fábio, logo de cara percebi que eles eram diferentes, com ideias malucas e um senso de humor incrível, foi ai que me apaixonei pelos dois. Em nossas conversas sobre o ensaio fotográfico do casal, percebi que eles não queriam uma linha muito romântica, eles são totalmente apaixonados um pelo outro, mas o humor supera todo romantismo (é impossível estar com eles e não dar boas gargalhadas), foi então que percebi o desafio.

Todo profissional gosta de ter desafios que o levem para novas experiências e crescimento profissional, foi assim com o ensaio fotográfico deles.

Um dia de chuva intensa, uma casa abandonada (quase caindo hahaha) e muita certeza de que eu estava no lugar certo, com o casal certo para fazer fotos lindas e sair do comum, inclusive na edição.

A Pâmela é daquelas mulheres sem medo de nada e topa qualquer coisa, muito extrovertida, coloca qualquer um pra cima, dona de um sorriso lindo e uma personalidade marcante, fez do ensaio algo super agradável.

O Fábio é o noivo que faz piada de tudo (inclusive dele mesmo, isso é muito bom), sem tempo ruim (ou com tempo ruim como era o caso), o negócio era mostrar como eles são de verdade. Como bom ator que é, não se intimidou em fazer fotos e deixou seu lado “ator italiano” mandar ver. Tirando que ele é corinthiano o resto o cara é gente finíssima 😛

A melhor definição para a Pâmela e o Fábio, é de serem um casal super apaixonado, de bem com a vida e ter sempre o bom humor com tudo e em todas as situações.

Passamos uma manhã maravilhosa juntos, e percebi o quanto Deus me da presentes como este maravilhoso casal, pois eles fizeram do meu trabalho algo prazeroso e poder ter a honra de contar a história deles e retratar em fotografias como eles são, realmente não tem preço.

O#Projeto2709 está a todo vapor, e nesse dia, o tão esperado sim vai acontecer e os dois cumprirão o projeto de Deus para vida deles, e tenho certeza, serão felizes para sempre.

Pâmela e Fábio, só posso agradecer a vocês pela confiança e por todo carinho comigo e com a Vanessa, que vocês sejam muito felizes e prósperos em tudo e lembrem-se de cada momento de felicidade todos os dias.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Abraços,

Raul Vargas.