O ensaio fotográfico de casal é um momento especial para mim, pois posso ter mais contato com o casal que vou fotografar no casamento.

E ver casais tão apaixonados me motiva cada vez mais e me faz acreditar que o casamento é realmente uma benção de Deus.

A Nadini e o Danubio são muito especiais para mim, além de queridos, são totalmente apaixonados um pelo outro.

Eles são do RS e viajaram até Balneário Camboriú para fazermos o ensaio fotográfico deles, onde passamos uma manhã super agradável em uma das cidades mais lindas de Santa Catarina.

A Nadini é o tipo de mulher detalhista, dedicada e super ativa em causas sociais (ela cuida de uma ONG que ajuda animais abandonados e mal-tratados), é super meiga e disposta a fotografar, além de ser muito sorridente, tem um humor incrível.

O Danubio é o tipo de homem tranquilo, com seu chimarrão do lado, não tem tempo ruim, o negócio é aproveitar a vida e curtir cada momento.

O ensaio fotográfico dos dois teve um lindo clima de romance, com muitas trocas de carinhos, olhares apaixonados e um cuidado especial um pelo outro.

O casamento deles é no Rio Grande do Sul e tenho certeza que será maravilhoso, pois eles merecem toda felicidade que Deus pode dar.

Nadini e Danubio, só tenho que agradecer a vocês pela confiança em mim e pela honra de entregar suas histórias em minhas mãos para que eu possa contá-las através da minha fotografia.

Essa é apenas uma amostra do que vem por aí, espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Obrigado pelo carinho de vocês.

Abraços,

Raul Vargas