Esse ensaio fotográfico, para mim, tem um gostinho mais que especial, e vou contar o porquê.

Ter clientes é algo normal em um negócio, mas transformá-los em amigos é algo divino. Há um pouco mais de um ano, conheci um casal tímido, cheio de sonhos, de vontade de realizar os planos de Deus na vida deles e super estilosos.

Um casal que eu sabia, não seria apenas mais um em minha vida. O tempo foi passando, de conhecidos nos tornamos amigos, de amigos, juntamente com a minha esposa, nos tornamos íntimos e nasceu uma das melhores e mais sinceras amizades que tenho hoje.

Deus tem sido maravilhoso comigo em todos as áreas da minha vida, ele colocou pessoas muito especiais para que eu pudesse contar suas histórias através da minha fotografia.

O que torna um ensaio fotográfico diferente é como o casal se entrega e acredita no trabalho do fotógrafo, e sem dúvida alguma, esse casal fez muito mais que isso.

A Bianca e o Wallace, são o tipo de pessoas que todos amam estar perto, porque são cativantes, sinceros, carinhosos e muito dispostos a sempre ajudar. Estas características me aproximaram cada vez mais deles, e foi então que surgiu um dos convites mais inesperados para mim, como fotógrafo.

Recebemos (eu e minha esposa) o privilégio de sermos padrinhos do casamento desse casal maravilhoso. Agora eu me vi como fotógrafo e padrinho deles, foi emoção demais pra um coração só 😀

Assim começava o maior laço de amizade entre nós, Deus nos unindo para ajudá-los na linda caminhada que é o casamento.

A Bianca é o tipo de mulher que ama fotografia, tem um estilo meigo, sorridente, além, é claro, de ser super fotogênica. Uma mulher guerreira e decidida, conquistou todos os seus sonhos com muita garra e determinação, sem dúvida, ela é uma pessoa que admiro muito.

O Wallace é um cara super estiloso, de conversa fácil, amigo pra todas as horas, inteligente e de um conhecimento musical de dar inveja, rsss. Toca vários instrumentos, super humilde e com um coração do tamanho do universo. Um irmão no qual eu posso contar para o que der e vier. Você é um ótimo exemplo meu amigo.

O ensaio fotográfico foi maravilhoso, depois de remarcar muitas vezes pelo mal tempo, as fotos finalmente aconteceram e, como eu já esperava (por conhecê-los), ficaram bem do jeito que eu amo, um clima romântico vintage.

A Bianca cuidou de cada detalhe, afinal, tudo tem a ver com ela. O Wallace topou qualquer parada, se entregou às fotos e se saiu super bem.

O amor entre os dois é algo que cativa, os carinhos e abraços, são puros e verdadeiros. O olhar de apaixonados unidos à euforia do casamento, que acontece neste final de semana, foram os belíssimos ingredientes para um ensaio fotográfico super agradável e cheio de amor.

Bianca e Wallace, só tenho que agradecer a vocês por toda confiança, carinho e amizade que vocês tem por mim e pela Vanessa. Vocês são presentes de Deus em nossa vida e tenho certeza que o amor de vocês, planejado por Deus, será para sempre.

Amamos muito vocês e espero que gostem das fotos da mesma forma que eu 😉

Abraços,
Raul Vargas