Fotografia Casamento – Pamela e Max

Quando falo em fotografia de casamento, logo me vem a mente um momento único, precioso, um silêncio que transmite paz e ao mesmo tempo acelera o coração. O casamento é uma dádiva de Deus e com ele aprendemos o que é amar e ser amado.

Pamela e Max, durante todo o tempo que estive com eles, demonstravam o quanto estavam felizes, e o quanto desejavam ser um do outro. Somente quem está apaixonado consegue sentir o verdadeiro valor da união entre duas pessoas.

Como fotógrafo de casamento, é fácil perceber o que as pessoas sentem neste dia tão especial, afinal, vivo da emoção, dos olhares entre os noivos, em cada gesto, em cada toque, busco a minha fotografia, e dela transformo um momento único em arte.

Ver um casal como a Pamela e o Max no altar, trocando olhares, sorrindo, enchendo os seus olhos de lágrimas, é ter a certeza de que o amor vale a pena, que o casamento vale a pena!

Acompanhei de perto a história deste lindo casal, muito tempo antes do ensaio fotográfico e como amigo posso somente desejar que vocês continuem com este sentimento maravilhoso que é o amor. Que vocês sejam muito felizes, e que Deus abençoe cada dia desta união.

Obrigado por me deixar fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês, e por confiarem no meu trabalho! Espero que curtam e sintam aquele sentimento de alegria e satisfação ao ver estas fotos.

Raul Vargas

Fotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São JoséFotografia Casamento - Pamela e Max - São José

Fotografia: Raul Vargas
Assistente de fotografia: Edu Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


9 comentários

Vanessa - 23 de abril de 2012 - 16:54

Lindas, lindas, Raul! Emocionante! Você consegue transparecer emoção em cada imagem! Parabéns e Sucesso sempre! ;)

Stefany - 23 de abril de 2012 - 17:20

Raul, que fotos e palavras mais lindas! Adorei… :D Parabéns!

Pamela (Noiva) - 23 de abril de 2012 - 17:28

Não tenho palavras pra demonstrar o quanto to feliz,
Obrigado
Abraços

Indiamara - 23 de abril de 2012 - 19:08

Raul as fotos ficaram maravilhosas.
Nossa teu trabalho é otimo.
A Poy e o Max estão lindos.
Parabens!

Edu santos - 23 de abril de 2012 - 21:12

Parabéns Raul,mais uma vez você mostrou todo seu talento, foi um prazer ter fotografado esse casamento com você. Sucesso sempre!

KARLLA - 23 de abril de 2012 - 23:26

Raul:

Parabéns pelo trabalho. Dá pra ver que você realmente ama muito o que faz, e isso, com certeza, faz toda a diferença!!

Seu trabalho é realmente maravilhoso!!! Te desejo ainda mais sucesso, Deus te abençoe. =)

Narciso - 24 de abril de 2012 - 17:10

Belíssimo Trabalho! Parabéns e sucesso!

Jéssica Soares - 30 de abril de 2012 - 13:09

Lindas as fotos, parabéns!!

Naiany Brito - 5 de abril de 2013 - 19:43

Eu amo passear pelo teu blog…

Seu email nunca será publicado campo obrigatório *

*

*

Não foi possível publicar seu comentário, por favor, tente novamente.